Central de ajuda ao cliente

Seja bem vindo a nossa central de ajuda ao cliente!

Aqui você encontra respostas para as mais variadas questões relacionadas ao funcionamento de nosso site e sobre a venda de nossos produtos.
Dúvidas Frequêntes

Como tenho acesso aos preços dos produtos

Para ter acesso aos preços dos produtos, você deve possuir um cadastro em nossa loja.

Este cadastro é gratuito e você poderá realizá-lo acessando aqui

Tenho garantia dos produtos que comprei?

Sim, todos nossos produtos possuem garantia de fabricação. Para maiores informações acesse o item trocas e devoluções.

Como Comprar

Como faço para comprar os produtos?

As comprar em nosso site são realizadas através de nosso canal de atendimento via Whatsapp que você terá acesso na página de detalhes dos produtos.

Após o seu contato nossos vendedores irão consultar a disponilidade dos produtos e montar seu pedido
Com o pedido montado você receberá em seu e-mail um link para o pagamento.
Neste link você encontrar várias opções de forma de pagamento para a realização do pedido.

Posso acompanhar o envio dos meus produtos?

Sim, após a confirmação do pagamento, faremos e envio dos produtos e lhe enviaremos o código de rastreamento.

Com este código você poderá acompanhar todo o processo de entraga

Você poderá também acompanhar o status de seu pedido acessando o item Meus Pedidos.

Trocas e Devoluções

Como funciona a troca e devoluções de produtos?

As trocas e devoluções de produtos poderão ser solicitadas se ocorrerem algumas das situações abaixo:

- O produto que comprei veio com defeito de fabricação
- O produto recebido não corresponde ao produto comprado.
- O produto não serve em mim.
- O produto comprado não te agradou

É muito importante saber que o produto em hipótese poderá ser usado por você antes de solicitar a troca, e caso isso ocorra não será mais permitida a devolução.

Posso trocar apenas um item do pedido ou tenho que trocas todos?

Você poderá sim trocar apenas o item com problema.
Não é necessário trocar todos os itens do seu pedido.

Não gostei do produto, posso trocar?

Sim, você poderá sim trocar o produto.
Para isso você terá um prazo de 7 dias após o recebimento para solicitar a troca.

Atendimento Cia Dorigatti
Olá! Como podemos te ajudar?
Atendimento Cia Dorigatti
Olá! Como podemos te ajudar?